Guilherme

já tive um problema parecido, e reinstalei o palmone no computador e
funcionou...

um programa instalado no Palm pode estar dando problema, o Hands faz meu LD
ficar eternamente em hotsync no meu computador do trabalho, mas em casa
funciona...

acho que voce já tentou reinstalar o palmone, então meu conselho é dar um
hard-reset, reinstalar o palmone e instalar programa por programa e achar o
que está dando pau.... pode funcionar...

o LD é um pouco sensível a programas... tem que instalar aos poucos.

espero que ajude...
Abraços
Márcio