Diogo

eu abri já um palm 72s e como eu não sabia as conexões e como desmontar e
nem achei nenhuma pagina,  não sabia como desmontar,  eu demorei e foi um
sufoco da primeira vez...

agora eu sei como desmontar, até tirei algumas fotos dele aberto.

estou pensando em montar um guia pequeno em como fazer isso.... se tiver
saco...

mas qualquer coisa eu te dou algumas dicas.

Abraços
Márcio

Em 21/02/06, Diogo S. Lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Gente,
>
> Alguém sabe onde eu posso comprar uma feramenta adequada pra abrir meu
> Zire
> 72? A garantia já passou e eu queria limpar direito a tela: os cantos,
> após
> 18 meses carregando o palm no bolso da calça, ficaram um pouco sujos.
>
> Ou abrir um palm é algo muito trabalhoso que não vale a pena?
>
> []'s
> Diogo
>
> --
> Noli nothis permittere te terere. (Don't let the bastards wear you down.)

"Viver é como desenhar sem uma borracha."