Beleza Luiz

fiquei interessado nisto também, e consegui fazer o seguinte. Tentei o Power
Run mas ele não mostra os programas gravados na ROM, pelo menos não vi eles
disponíveis...

peguei o Filez e copiei os arquivos Memos para um diretorio do palm, passei
estes arquivos para o meu computador e instalei eles através do quick
install, agora posso utilizar o memo através do cartão =)

só não consegui passar a base de dados memo que estava na memória, quando
instalei ele veio vazio, mas pelo menos posso usar o memo do cartão. vou
tentar passar o sms para o meu cartão também, ele está ficando lotado de
mensagens e não quero apagá-las.

Abraços
Márcio

--
"Viver é como desenhar sem uma borracha."