Esta thread sempre aparece e sempre é bom para ver se algumas coisas novas
apareceram.

algumas que eu uso e a Paula não citou:

gratuitos e úteis:
Verichat - MSN, icq para palm gratuito
Wifi-were - encontrar spots wi-fi gratuito também.
Yaps - guardar senhas muito útil. gratuito também.
Power48 - calculadora HP 48g gratuito.

não gratuitos e úteis:
FileZ - organizar/visualizar os arquivos do palm.

os demais que mais uso a Paula já citou ou são nativos.

Márcio
LifeDrive + SD516 + V635 TransFlash 128

Em 04/04/06, Paula Bambino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu tenho no meu Treo 650 os seguintes softwares:
>
> - Hands - programação de cine, jornais, finanças, etc...
> - Agendus 10 - dispensa comentários
> - Butler - aplicativo que controla alarme, LED, keyguard, etc...
> específico
> pra Treos
> - CallRec - grava ligações e notas de voz em background
> - Card Reader - palm como pen drive
> - Clean.U - para desinstalar programas
> - DocsToGo 8 - office para palm
> - HandEstudos - controle de aulas
> - iSilo - leitor de textos
> - Kbd+ - acentuação do  teclado
> [...]

"Viver é como desenhar sem uma borracha."