Olha, o meu LD já fez isso...

faço hotsinc em 3 computadores, no trabalho, e dois em casa.

só em 1 deles ele faz sem erros, no trabalho parei depois que ele se recusou
a fazer o sync novamente... não tive saco de reinstalar o PalmOne...

não sei bem o que causa isto, mas tente em um outro computador se der (de um
amigo) para ver se o problema não é realmente do palm...

Em 22/05/06, bruno_s_novo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Selene,
>
> Olha, se um hardreset resolver eu faço sem pensar duas vezes, afinal,
> só coloquei meus contatos no palm e isso eu tenho no celular, sem
> grandes problemas.
>
> Eu não acho que seja um problema da porta usb ou do cabo, porque
> tentei em outros computadores e com outro cabo sem obter resultados.
>
> Quanto à relação da US ROBOTICS, no registro, dentro da pasta da US
> ROBOTICS tem sub-pastas da Palm. Achei estranho também, mas sei lá, a
> palm mandou, eu fiz, mas não funcionou...
>
> Muitíssimo obrigado!
> [...]

"Viver é como desenhar sem uma borracha."