A distribuição oficial do TCPMP não vem mais com o
codec de AAC por questões de copyright, porém este se
encontra disponível na internet. Estou enviando ele em
anexo, se alguem quiser o TCPMP completo, pode pedir q
eu mando tb...

abraços,

Rafael Oliveira
Zire 72s + SD 1GB UltraII+

--- Seraph <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Wagner, da uma olhada em TCPM, além de Free é o que
> uso,, eu aki to
> rodando no meu só em 3gp, gostei do formato, muito
> compacto, e qd quero
> posso passar o filme pro celular que ele reconhece.
> Como vc já rodou em Ipod, testei pra ver se
> reconhece em .mp4 (Ipod
> mpeg4, qt mpeg4 H264) (fiz um filme com o meu palm
> (.asf), e depois
> converti pra os formatos), ele só le o vídeo, fica
> sem audio (AAC). Dá
> uma olhada aki o fórum, a um tempo atrás foi até
> discutido algo desse tipo.

> [...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/