Uma outra sugestão é o Mobipocket, nesse programa podes transformar o
arquivo para o formato .mbp e ler no palm.

A vantagem é que podes abrir o arquivo para ler tanto no Mobipocket do
Palm como no que fica no computador (é leitor também), e dá para
transformar não só pdf mas doc também para mbp. Ainda não experimentei
outros formatos (tipo xls), mas acho que dá também.

Roni