vc tem q usar um programa conversor que vem junto com
o pacote do Java.
Ele irá comverter o arquivo .jar em um .PRC, q irá
aparecer normalmente como um aplicativo no Palm

Fika na pasta Tools do java. Usa o _W pq esse é a
interface gráfica, o outro é por linha de comando.
Ex.:
\Java_Tech_for_Garnet_WEME57\Tools\bin\jartoprc_w.exe

Qq dúvida entre em contato.

Abraços,

Rafael Oliveira

--- Marcos Guerrieri <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>     Boa noite, galera !
>
>       Eu baixei o Websphere para o palm (da IBM) e o
> instalador de midlets dele, para abrir um arquivo
> .jar, pede uma URL para localizá-lo ...
>       Alguem sabe como faço para informar que o .jar
> está no próprio palm ? Eu ja até o copiei para a
> RAM, mas nao sei como informar a URL para que o
> instalador o carregue ..
>
>      Um abraço a todos !!!

>  Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas
> mensagens no seu celular. Registre seu aparelho
> agora!

> [...]

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com