Eduardo, não utilizei ainda o Documents to Go para pdf, mas a alternativa
que estou usando serve como dica.
Baixa o mobipocket reader, manda ele converter o arquivo .pdf, ele vai
criar para o arquivo .mbp que é o formato dele.
Depois para ler no próprio mobipocket fica muito melhor, eu não sei se foi
só comigo, mas o palmPDF parece salvar o PDF como estava, então para ler
fica muito difícil navegando para baixo e para o lado, o mobipocket
converte como qualquer outro e dá para ler tranquilamente.

Abçs.,

Roni

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/