Pessoal.
Meu outlook 2003 (office 2003 premium instalado no windows XP SP2 PRO) fez
uma atualização no site da microsoft e deixou de sincronizar com o pda (PALM
Tungsten T3 + palm desktop 4.1.4E (4.2))
Alguém está com este problema?
Se alguém teve este problema e arrumou solução, me diga qual.
O problema relatado no log do hotsync é:

Memos do Outlook
OLERR:0A-0006 (0x80004004)
OLERR:0D-0016
OLERR:0D-000E
OLERR:0D-0004
OLERR:0D-0001
- Sincronização de recuperação
Memos do Outlook houve falha de sincronização

OLERR:15-0002
OLERR:08-0001
Documents To Go – sincronização configurada como Nenhuma ação.
TimeCopy: host 2006/08/15 12:31:09, palm 2006/08/15 12:31:10, diff: -1s
Aceitar TimeCopy
OK TimeSync XT
Calendário do Outlook
OLERR:03-0024 (0x8000ffff)
OLERR:03-0006 (0x80004004)
OLERR:0D-0016
OLERR:0D-000E
OLERR:0D-0004
OLERR:0D-0001
- Sincronização de recuperação
Calendário do Outlook houve falha de sincronização

OLERR:15-0002
OLERR:06-0001
Contatos do Outlook
OLERR:0D-000F
OLERR:0D-0004
OLERR:0D-0001
- Sincronização de recuperação
Contatos do Outlook houve falha de sincronização

OLERR:15-0002
OLERR:01-0001
Tarefas do Outlook
OLERR:0E-0006 (0x80004004)
OLERR:0D-0016
OLERR:0D-000E
OLERR:0D-0004
OLERR:0D-0001
- Sincronização de recuperação
Tarefas do Outlook houve falha de sincronização

OLERR:15-0002
OLERR:0F-0001

  Gilson – Recife    Pernambuco    Brasil