Gustavo,

Concordo plenamente com a sua posição!

Qnd recebi meu Zire, fui testando de td q eu achei na
internet, até achar os programas que mais me
agradavam, que seriam mais uteis.

E haja resets até chegar nessa lista heheheh

abraços!
--- Gustavo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Fabão
>
> Na minha modesta opinião, isso é o tipo de coisa que
> não tem muita alternativa...
> A fase inicial de um palm novo se constitui
> justamente da instalação de tudo quanto é programa
> que se possa imaginar e se deseja testar... O palm
> COM CERTEZA vai virar uma zona, vai dar reset  e
> algumas vezes dá até loop reset, dando susto no
> proprietário... mas isso tudo é um processo natural
> pelo qual se passa até chegar num ponto de
> maturidade, onde vc sabe quais softwares funcionam
> bem, quais os que vc precisa e quais quer ter no
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/