bem, o vendedor desses t68i aceita mercado pago, então
qq problema é só nao liberar o pagamento!

o cara tem ainda 750 qualificações favoráveis, o que
garante um seguro do próprio mercado livre contra
problemas na compra.

bem, eu vou pagar para ver... pedi 3 logo de vez!
qq coisa eu consigo o $$$ d volta!

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/