Voce ta com sorte, eu acabei de fazer funcionar em casa para um amigo meu.
Primeiramente pegue a versao mais nova do bluesoleil.
Depois pegue o softickppp.
O problema é que o luesoleil compartilha a internet usando PAM, enquanto o
TX usa ppp. Assim vamos fazer uma gambiarra:
Vamos fazer o bluesoleil fornecer portas seriais virtuais para o TX, as com7
e com8. E vamos configurar o softickppp para aceitar conexoes nas com7 e
com8.
Entao vai no bluesoleil e ativa os serviços de porta serial A e B. Vai no
softickppp e na aba que fala de serial habilite as com7 e 8. Ai crie uma
conexao nova no palm (se nao souber fazer me avise) e pronto.

On 8/30/06, Fabão! <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Ae personalidades!
>
> Olhem só..
>
> Usando o BlueSoleil, consegui transferir arquivos entre meu Nokia 6265 e
> para outros micros. O meu TX também aparece na lista de arquivos
> encontrados, consigo parear numa boa e etc. Mas o único serviço que está
> disponível para o TX, é o de enviar cartão. Não tenho idéia onde posso
> ligar
> o servi~co de transferência de arquivos ou de rede para ele.
>
> Fucei em tudo e não tem nada no BlueSoleil..
>
> Alguém tem alguma dica?
>
> Valeu mesmo!

> [...]

Uirauna I. Caetano
Engenharia de Computação 2003 - Unicamp