De: Fabão! [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: 'palm-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: usando como modem...

Ae personalidades!
Então..
To fuçando na receitinha de bolo da Selene, tentando usar meu 6265 como
modem e navegar na net pelo meu TX.
Parece que pode dar certo, só não sei pra que numero eu disco para conectar.
Alguém teria uma lista de números de conexão de provedores gratuitos? Vi que
nos discadores, ele não mostra o numero, apenas aparece “discando...”.
Valeu!
Fabão!! :-D