  From: E.Albert Scharlé Jr.
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 11, 2006 9:41 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Película para TX

  Caramba, nunca pensei que fosse tão chato colocar uma pelicula: acabei de
  receber um case de silicone e uma pelicula "Ultra Clear Screen Protector"
  para meu P910i que comprei na http://www.pdair.com/ e é impossível colocar
  essa película sem deixar algumas bolhas, sejam de ar ou de minusculas
  particulas de alguma coisa.
  Essa sugestão do silicone liquido é interessante, mas onde compro isso?
  Alguém mais já fez assim e deu certo? Será que não estraga a tela?

  []'s

  Jr.