Bom isso acontece no meu LD quando a rede é aberta mas não está conectada na
internet... ou algo do gênero...

as vezes encontro umas redes abertas, consigo conectar mas não entro em
pagina alguma...

o problema nestes casos está na rede, por acaso você sabe se a rede está
funcionando bem stella?

Em 14/09/06, Samuel Torreão <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi Stella,
>
> Que tipo de problema vc tem?  seja um pouco mais específica.  Ele trava?
> aparece alguma msg de erro?  nada acontece?
>
> Eu começaria checando a rede que ele está acessando e suas
> configurações, ex: outros computadores da mesma rede conseguem acessar a
> internet?
>
> []'s

"Viver é como desenhar sem uma borracha."