Façam as buscas sem colocar CEP para hotspots no Brasil.
Se colocar CEP sempre dá erro pois os sites não reconhecem os nossos CEPs.
Gilson

  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Leonardo Rangel
Enviada em: domingo, 3 de dezembro de 2006 13:03
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Hotspot: encontre o seu

É existe um problema na leitura do CEP mesmo.

Outra coisa, vários hotspot pagos estão providos por empresas
internacionais

Boingo US$21,00
Ipass Sei lá quarterizam o serviço
NTT DoCoMo

E existem outros com a Vex e BrTurbo....

Lembrando que quem é assinante do Terra tem 1 hora (ou 3 nao lembro :-))
de graça por mes na Vex.

Abs

Leo

Carlos Camargo escreveu:

> Adalberto, tenta fazer a busca sem utilizar o CEP, o problema pode ser
> o não
> reconhecimento do sistema numérico diferente...
>
> Fiz a busca somente por Rio de Janeiro estado e cidade e ele me retornou 8
> paginas de resultados:
> *http://tinyurl. <http://tinyurl.com/y7eyan*> com/y7eyan* <http://tinyurl.
<http://tinyurl.com/y7eyan*> com/y7eyan*>

> O problema é procurar um por um :)
>
> []'s
>
> On 12/3/06, Adalberto Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:adalbt%40yahoo.com.br> com.br

<http://macmagazine.com.br/blog/2006/12/02/hotspots-encontre-o-seu/>

<http://kadu.ducz.com/> ducz.com/>
<http://getfirefox.com/> com/>

> [...]