Passei pelo mesmo problema no meu T3.
Hoje meu T3 está aposentado e uso um HTC - P3300.
Segundo a palm o T3 só reconhece cartões até 1Gb.
Tem uma atualizção para o T3 no suporte da www.palm.com que resolve
problemas com cartões MMC, mas só até 1Gb também.
O de 2Gb ele reconhece mas não grava nada, só lê. Se formatar pelo palm não
reconhece mais.
Mas tem solução, você precisa colocar na rom dele o arquivo fatfs.prc
(anexo) para reconhecer cartão SD ouy MMC acima de 1Gb.
Eu usei o jacksprat e jackflash na versão demo (anexo) para colocar este
arquivo na ROM do meu T3.
Em uma única operação resolve o problema e pode ser com a versão demo dos
dois programas mesmo.
cuidado ao usar a dupla jacksprat e jackflash, o uso incorreto pode
inutilizar o palm, faça backup da ROM em outro cartão antes de qualquer
modificação.
Pode aproveitar para tirar o docs to go 6, versamail e os idiomas extras, no
meu eu fiz isso e ganhei um acréscimo de quase 10Mb de memória.
Depois de inserir o fatfs.prc na ROM formate o cartão no palm que ele volta
ao normal, não vai dar 2Gb, dá cerca de 1,92Mb.
Boa sorte e bom 2007.

 Gilson – Recife    Pernambuco    Brasil

Como ganhar dinheiro na WEB?  <http://www.e-grana.rg3.net/>
http://www.e-grana.rg3.net