  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de tiago_trainer
Enviada em: terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 10:42
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Preciso de um arquivo FAT32.prc para meu Zire 72s. Alguém
o tem?

Preciso de um arquivo FAT32.prc para tentar rodar um SD card de 4GB em
meu Zire 72s nem comprei o cartão ainda. prefiro testar se vai
funcionar mesmo, acontece que não estou encontrando o fat32.prc no tal
www.nerys.com... não tem, dá só error/file not found. etc... Alguém o
tem? Alguém sabe de outra forma de obtê-lo senão copiar de quem tenha
um tungsten Tx (nenhum colega meu tem um Tx.) Aguardo. obrigado,
amigos!