aperta e segura o botão power, aperta o botão reset atras do palm, quando
ver o logo da palm solte o botão power, confirme yes para a pergunta se está
ciente de que vai apagar tudo no seu palm.

  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Ivan Cruz
Enviada em: segunda-feira, 16 de abril de 2007 12:43
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Pessoal -Preciso de ajuda!!!!

Como faço para dar o Hard Reset?? Segui o seguinte: a) apertar o botão
Power, mantê-lo pressionado b) reset e depois soltar o botão power. Mas não
deu o hard reset.

O Problema foi que no preferencess no ícone input ele não me dá mais
alternativas para o Select an Input Configuration, o que faz com que uma
área de 160x320 no setor do Grafiit e do menu inferior simplesmente
sumissem. Peço ajuda...

Em 15/04/07, Joao Rodolfo Watter Jr. <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:eu%40joaorodolfo.com> com> escreveu:

> Por via das dúvidas, hard reset nele.
> Volta a ficar como de fábrica.
> Depois instala as paradas novamente.
>
> Mas se isso não resolver...
>
> --
> At.
>
> João Rodolfo
>
> On 4/14/07, Paulo Santoro <santoro.paulo@
<mailto:santoro.paulo%40gmail.com> gmail.com<santoro.paulo%40gmail.com>>