Eu instalei (mas já tirei, o Internacional perdeu na primeira rodada e eu
me desiludi...).
Também sofri para instalar, têm de instalar todos os módulos, se quiseres
só série A ou só série B não funciona. Fui instalando por partes e só
abriu legal quando instalei tudo (que a princípio parece que não
precisaria).

Abçs.,

Roni

Em Sun, 13 May 2007 17:08:24 -0300, Glenda Madeira
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> alguem conseguiu instalar? eu tentei, mas da erro quando tento abrir no
> palm.. aparece parameter fail
> coloquei o arquivo .prc e todos os que acompanham no cartao sd mas não
> deu
> certo, tambei tentei colocar tudo no palm
>
> Tenho um TX
>
> Obrigada,
> Glenda

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )