Respostas logo após as do Andres

> 1-) Alguns programas, como o Slovoed não funcionam. Quando vou iniciar, o
> palm reseta. O que é isso ? como eu sei qual programa o meu sistema aceita ?

ASM> eu uso o SLOVOED original e nunca tive problemas , nem quando estava com o
ASM> Treo 650 e nem agora com o Treo 680

Idem, SlovoEd funcionando perfeitamente aqui.

> 2-) As vezes, o aparelho não responde, eu tenho que esperar um tempo, o led
> fica vermelho e daí ele executa a ação. Isso é constante. É normal ?

ASM> como voce fez a migracao ??? ou tenta um HARD RESET e comeca tudo do zero,
ASM> algo esta errado ai, o meu e´ nao costuma dar problema

As vezes quando ele está buscando rede e o led fica aceso no vermelho
por alguns segundos acontece o mesmo, mas é raro.

> 3-) A recepção de celular é péssima, muito inferior ao meu celular. é normal
> ?

ASM> nao e´ isso que eu tenho aqui, sempre sinal cheio e bom som...sera o
ASM> aparelho ????

Tb  acho  a recepção do Treo ruim quando comparada com os aparelhos de
alguns  colegas e outros que já tive, no meu escritório tenho problema
de sinal, se deixá-lo sobre a mesa fica off, preciso colocá-lo sobre o
gabinete pra pegar, isso só acontecia com um T68i e um k700 que tive a
tempos...

[]'s

Danilo Machado
680