ES> e no desktop do pc estao
ES> normalmente... alguém pode me ajudar, como repasso os contatos pra
ES> palm ...

Se no Palmdesktop está tudo certo então faça o seguinte:
Clique com o botão direito no ícone do Hostsync (ao lado do relógio),
selecione Personalizar, selecione Contatos e clique no botão
Alterar, depois marque "O computador substitui o computador de mão".
Faça Hotsync.

Boa sorte.

[]'s

Danilo Machado