m> Quanto ao Bug da câmera, eu fui instalar mas já estava instalado no
m> meu, não sei se instalaram na TIM ou se o lote já estava atualizado.

Foi  problema  nos primeiros lotes (ele já foi lançado a mais de ano),
portanto  pra  pegar um Treo com esse bug só se comprar de alguma loja
com estoque antigo mesmo.
De qualquer forma, quem quiser fazer a verificação no site da Palm:
http://www.palmbr.com.br/2007/07/04/calibrando-o-indicador-de-bateria-do-treo-680/

[]'s

Danilo Machado
680