Marco,

> to com a camera agora ativada pra descarregar a bateria ao maximo pra
> carregar

Esse  procedimento  é  dispensável  e desaconselhável para baterias de
li-ion  como  a  do  Treo e diga-se de passagem da maioria dos gadgets
atuais (a excessão das pilhas recarregáveis que ainda são de Ni-mAh).
O ideal é seguir o manual, carregando-o sempre que possivel e evitando
descarga total pois pode danificá-la.

[]'s

Danilo Machado
680