Title: Grupos.com.br
cuidado com essa briga de galinhas para não quebrar os ovos!

américo
----- Original Message -----
From: Celso Galli Coimbra
To: penal@grupos.com.br
Sent: Sunday, September 25, 2005 1:45 PM
Subject: [Direito Penal] Re: Apelo

Fernando,

vc perderá todas as suas suscetibilidades-idiossincráticas-inexperientes acadêmicas
quando começar o exercício de alguma profissão jurídica de fato,
especialmente na advocacia.

Enfrente argumentos com argumentos
e deixe o lado pessoal para seu foro íntimo.

Quando quiser ir para o lado pessoal faça-o às claras,
sem ser melífluo e
sem repreensões que vc não tem condição para
sustentar. Lembre-se: há quem já aprendeu muito mais
que vc até porque não está mais em fase de graduação.

Celso Galli Coimbra
OABRS 11352