Title: Grupos.com.br
Caro Celso, acho bom dares uma lida no artigo 35 da lei 10826 (Estatuto do Desarmamento) pois o que está se votando no referendo não é nenhuma regra sobre porte de arma, nem tem nada a ver com porte de arma, este já está proibido e suas regras, para aqueles que tem o direito de te-lo, já existem e estão em vigor, o que será votado é se o comercio legal de armas a munição será proibido ou não no território nacional, apenas isto, nada de regras, nada de claro, nada de porte de arma, apenas proíbe o comércio ou não de armas de fogo e munição.

Afonso.'.
----- Original Message -----
From: [EMAIL PROTECTED]
To: penal@grupos.com.br
Sent: Thursday, September 22, 2005 10:22 AM
Subject: RES: [Direito Penal] Desarmamento

Daniel,

O que estaremos votando no referendo é exatamente o que você disse: regras claras para o porte de arma...

Sou contra o desarmamento, mas favorável à lei denominada "do desarmamento".

|   Celso F. Rocca – Advogado - São Carlos - SP    |

|     '- (16) 3374 4747    È (16) 8122 9838       |

|               0 [EMAIL PROTECTED]             |