Title: Grupos.com.br
Caros Colegas,

Recebi mais este email sobre o plebiscito sobre o
comércio de armas no Brasil. Apesar do aspecto de
teoria da conspiração, parece que os argumentos são
ponderáveis.

Abraços!

ESSA EU REALMENTE IGNORAVA!!!!

LEIA PARA VER SE VOCÊ SABIA QUE "NÃO ESTAMOS VOTANDO
EM DESARMAMENTO,
ESTAMOS VOTANDO EM COMERCIALIZAÇÃO (contra a
exportação)! "

Meus Amigos,

Nessas últimas semanas estamos sendo bombardeados por
informações a
respeito do referendo que em breve será realizado no
Brasil. Confesso que
não havia entendido as reais intenções desse
referendo. Nenhum argumento
que realmente fizesse sentido (no sentido amplo,
completo e irrestrito da
palavra) tinha se encaixado em minha cabeça. Não
porque minha cabeça não
queria compreender os fatos, mas sim porque existia
uma grande e enorme
peça do quebra cabeça faltando. Essa peça faltando eu
finalmente
compreendi, tive que mandar esse email para vocês
porque as coisas são
muito piores que todos estão imaginando.

Lendo o texto da Lei parte da qual transcrevo abaixo,
para que todos
possam ler e se inteirar do que estão prestes a
decidir, temos:
...CAPÍTULO VI

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo
e munição em
todo o território nacional, salvo para as entidades
previstas no art. 6o
desta Lei.

§ 1o Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá
de aprovação
mediante referendo popular, a ser realizado em outubro
de 2005.

§ 2o Em caso de aprovação do referendo popular, o
disposto neste
artigo entrará em vigor na data de publicação de seu
resultado pelo
Tribunal Superior Eleitoral. .
........................."

Observaram? Não? O problema é tão sutil que poucos
compreendem. Vou
tentar explicar.

Leiam novamente o Art.35 "É proibida a comercialização
de arma de
fogo e munição em todo o território nacional".

NINGUÉM está mexendo em PORTE DE ARMA, ele continua o
mesmo (Leiam o
"CAPÍTULO II - Do porte").
Ninguém tendo arma registrada será obrigado a
devolve-la, inclusive
quem quiser ter uma arma vai precisar (prestem
ATENÇÃO!!!) importa-lá e
registra-lá devidamente no órgão competente.

Engraçado né? E chamam isso de "Estatuto do
Desarmamento". NÃO HAVERÁ
NENHUMA ESPÉCIE DE DESARMAMENTO. PROCUREM NA LEI! EU
DESAFIO!!

Notaram, implicaram só com a comercialização? Por que
será? Vamos
lá...existe na lei do comércio exterior um ponto que
diz: Um país só pode
vender um produto para outro país, se a
comercialização do mesmo tipo de
produto for permitido no primeiro país. Ou seja, o
Brasil só pode vender
abacaxi para os Estados Unidos se no Brasil for
permitido o comércio de
abacaxis.

Pois bem, à luz dos fatos: SE A PROIBIÇÃO FOR
REFERENDADA, O BRASIL
NÃO PODERÁ VENDER SUA PRODUÇÃO DE ARMAS DE FOGO PARA
OS ESTADOS UNIDOS,
PORQUE A COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO
SERÁ PROIBIDA NO
BRASIL. A indústria Americana agradece.

Vocês vão perguntar, é só por isso que você ficou
indignado? Você só
quer defender a industria bélica brasileira? Antes de
responder, vamos aos
fatos, os que realmente importam: Vocês sabiam que o
Brasil desenvolveu
tecnologia e têm fabricado uma das melhores armas de
baixo calibre? Que os
exércitos de todo o mundo utilizam armas brasileiras?
Que mais 99% da
produção de armas brasileiras é para exportação? Que
90% das exportações de
armas do Brasil vão para os Estados Unidos? E que isso
representa apenas
20% do mercado americano? Realmente parece que o
Brasil está
incomodando...

Ai você vai me dizer: "É, parece realmente que você só
quer defender a
industria bélica brasileira". Eu digo não. A
indignação é muito maior.
Notaram que tudo que o Brasil tem de bom (laranjas,
aviões) os grandes
países querem aniquilar? Comprando deputados e sei lá
mais quem, conseguem
levar leis como essa adiante. Sempre é a mesma
história, uma farsa por trás
de uma questão com apelo popular e emocional para
garantir interesses
baixos e desonestos. Todos sabem que as pessoas que
mandam nesse país não
merecem a confiança do povo, todos sabem que as coisas
no Brasil não são
como parecem ser. Mais uma vez esses corvos estão
entregando os nossos
interesses, os do povo, os do Brasil de fato. Mais uma
vez estão enganando
você.

Decidam! Mas antes, por favor, entendam as coisas da
maneira correta.
E façam a opção conscientemente e não como gado guiado
pela mídia comprada
por interesses menores para distraí-lo dos verdadeiros
interesses em jogo!

Se acredita no que eu disse - recomendável ler a lei
que citei -
repasse esta mensagem para outras pessoas de modo que
elas possam conhecer
mais do que as meias informações que circulam por aí.

NÃO ESTAMOS VOTANDO EM DESARMAMENTO, ESTE JÁ EXISTE,
ESTAMOS VOTANDO
EM COMERCIALIZAÇÃO !

http://mail.yahoo.com

Yahoo! Music Unlimited
Access over 1 million songs. Try it free.
http://music.yahoo.com/unlimited/