decastro wrote:

> Por favor, dá pra alguém me dizer como é que eu faço prá responder
> dentro do mesmo thread? Ou só dá pra responder se recebo no formato
> de mensagens isoladas?

Sem chances. O que você pode fazer é alternar entre o modo digest e
não-digest. Uma outra opção é desabilitar o recebimento de e-mails por
algum tempo. Mas normalmente se você participa da lista então você
utiliza o modo não-digest. O modo digest é para quem só lê as discussões
mas não participa ativamente. Isso não parece ser o seu caso né?

Particularmente, não vejo porque utilizar o modo digest. É uma lista de
tráfego médio a baixo (~26 e-mails por dia) perto de outras que
participo (~100 e-mails por dia). O espaço disponível nos servidores é
relativamente generoso (~2,8 GB do GMail por exemplo); cada mensagem não
passa de 40KB (ou seja no máximo ~1MB por dia). Você pode baixar e ler
quando quiser ou ler somente as que te interessam. Um filtro no seu
leitor de e-mails também facilitam a sua vida, separando as mensagens
da(s) lista(s) que você participa. Enfim, não vejo porque utilizar digest.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/