E outra te sugeri olhar o help do binario vaccumdb e nao do comando vaccum
do banco... foi isso que gerou sua revolta ou sei la, se nao entendeu.
----- Original Message -----
From: "Nelson Cartaxo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Monday, July 30, 2007 5:23 PM
Subject: [pgbr-geral] RES: Vacuum

Me desculpe, mas não sei pq perde tempo em responder assim. Acho que esta
lista, salvo engano, é para tirar DÚVIDAS. Se voce é tão esperto, pq está na
lista? Infelizmente a documentação não é muito clara e para eu não fazer
besteira, prefiro perguntar. Sempre que precisei todos na lista me ajudaram
numa boa, sem respostas desse tipo. Agora vir com uma resposta dessa,
francamente. Tomara que voce nunca precise de ninguem.

Atenciosamente,
Nelson Cartaxo