Opa, Fernando,

obrigado pela resposta e desculpa pela demora da minha.

No caso, eu gostaria de saber se há algum número mínimo, o qual a partir
desse as pessoas geralmente usam pgpool e abaixo dele elas deixam do jeito q
tah, entendeu?

grato

On 7/28/07, Fernando Ike de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>    Supondo que o PGPool esteja instalado num servidor diferente do
> PostgreSQL, o seu limite de conexões é o limite do PostgreSQL, ele abre
> quantidade X de conexões no servidor PostgreSQL e elas ficam
> persistente. Então se o PostgreSQL no teu servidor suportar 300
> conexões, esse será o limite de conexões para o PGPool.
>

> Saudações,
> --
> Fernando Ike
> http://www.midstorm.org/~fike/weblog

Thiago Medeiros Barros

Técnico em Desenvolvimento Web - CEFET - RN
Engenharia de Computação - UFRN (cursando)

cel: (84) 8801 - 9725
msn: thiago_mdeirosARROBAhotmailPONTOcom
talk: thiago.mdeirosARROBAgmailPONTOcom