Ola pessoal...

Estou iniciando agora os estudos para configurar o slony no windows, posso
passar oq estou querendo fazer.

Ja tenho uma base rodando, estou montando outro server para fazer um
espelhamento desta base, gostaria de configurar o slony para replicar
toda a
base para a outra maquina, preciso que seja replicado a base completa.
Alguem poderia me dar um help por onde comeco ?

A base atual possuo, tables, triggers, sequencie, view, functions,, posso
ter algum problema em algum destes itens no slony ?

Uma outra duvida que tenho, qndo o server Master parar d rodar minha
aplicacao automaticamente inicia o trabalho de insert's, update's, etc,, no
server Slave, e qndo o master voltar a funcionar o slony atualizara a base
master ?