Olá,

procure por uma ferramenta chamada "pgdiff" nos projetos da PgFoundry
(www.pgfoundry.org).

Ou, como disse o Pablo, use o comando diff comparando os arquivos com dados de
cada banco. Os arquivos podem conter o SQL da estrutura (gerado com
pg_dump -s) ou dados de estutura consultados diretamente no catálogo dos
bancos.

Abraço.

--

/*