O meu caso é o mesmo do Evandro, com algumas diferenças. A empresa de
software é minha, o software pertence à nossa empresa, mas temos um contrato
com o cliente "piloto" que restringe um pouco a liberação do código. Eles
exigiram uma cláusula que nos proíbe de fornecer o software para
concorrentes deles, e isso impede o uso de uma licença open source (pois um
concorrente poderia baixar o código). No entanto nos próximos meses temos
uma renovação contratual e vou separar restrição apenas para a aplicação,
liberando o Framework de persistência.

Em 19/12/07, Leandro DUTRA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> para
> acabam
> regras
>
> Que tal botar no pgFoundry, SourceForge, Savannah ou coisa assim?
>
> --
> +55 (11) 5685 2219               xmpp:[EMAIL PROTECTED]
> +55 (11) 9406 7191          Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
> +55 (11) 3040 7300  ICQ/AIM: aim:GoIM?screenname=61287803
>         MSN: msnim:[EMAIL PROTECTED]

Alexsander da Rosa
Linux User #113925