  _____

De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de William
Leite Araújo
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral]RES: Problemas com acentuação

     Com certeza (pela mensagem) o ODBC está usando uma conexão cujo valor
do client_encoding é UTF8, contudo o editor está em LATIN1. Existem
caracteres incompatíveis entre as codificações.

     Ou descubra como colocar o valor correto para client_encoding nessa
conexão ODBC ou troque no cliente windows que está usando...

Em 20/02/08, Osvaldo Rosario Kussama <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Saulo escreveu:

> Osvaldo, já configurei no postgresql.conf tbm
> Outra sugestão?
> Meu pg é 8.2

Mas o seu cliente está enviando os dados codificados em Latin1 ou
em UTF-8?

Se cada cliente utiliza uma codificação utilize o SET
client_encoding adequado em cada um deles.

Osvaldo

William Leite Araújo
Analista de Banco de Dados - QualiConsult