Se os logs são descartáveis, porque não fazer o inverso? De tempos em
tempos, por exemplo todos os meses, pode-se fazer um dump só com os logs
(com a opção -t) e depois dar um TRUNCATE neles? Assim você pode arquivar os
logs para uso futuro e mantém o tamanho "overall" do banco dentro de um
limite mais aceitável.

Em 27/02/08, Christian Almeida <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá Lista!
>
> Há muito tempo estou inscrito nesta lista, porém quase nunca enviei
> perguntas, recorrendo à pesquisas no histórico dos posts e à documentação
> própria do Postgres. Mas infelizmente, neste caso, apesar de encontrar
> algumas informações a respeito, não consegui exatamente o que queria.
>
> Bem, vamos ao problema...
>
> Temos um banco com vários schemas e dentro dos schemas temos centenas de
> objetos (tabelas/views/sequences/etc...).
>
> Há algum tempo o arquivo de *dump* vem crescendo (e tende a ficar maior
> [...]

Alexsander da Rosa
Linux User #113925