-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de sergio
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] Instalar no Windows

Os manuais de instalação no windows que eu achei (e o que foi sugerido) eu
já lí, mas continuo com o problema.
Fiz várias instalações e vou descrever o que fiz em cada uma em relação ao
usuário

1ª Instalacao
Usuario Windows - operador
Senha                   - 12345
Usuario Banco      - userdb
Senha                   - 45678

2ª Instalacao
Usuario Windows - operador
Senha                   - 12345
Usuario Banco      - operador
Senha                   - 45678

3ª Instalacao
Usuario Windows - operador
Senha                   - 12345
Usuario Banco      - operador
Senha                   - 12345

- Em ambas as instalações, o usuario do windows é do tipo limitado(não é
administrador).
- Instalo com um usuario administrador e rodo o postgres com o usuario
operador.
- Em ambas as instalações, o postgres inicia, mas quando vou dar qualquer
comando (como createdb), o prompt me pede uma senha. Tentei todas as senhas
e sempre me retorna a mensagem "falha na autenticacao para o usuario
operador".

Tenho um antivirus da máquina, mas não acredito que possa ser isso.
Se alguem tem alguma luz

Sergio