Marcelo wrote:
> [...]
>
> Ate a Versao 8.1.4 este select trazia este resultado order by coluna 1
> *...TODOS *
> *ADIANTAMENTO *
> *CHEQUE DEVOLVIDO*
> *CHEQUES
> COBRANÇA SIMPLES*
> Ja na Versao 8.2.6 ele inverteu...
> *ADIANTAMENTO *
> *CHEQUE DEVOLVIDO*
> *CHEQUES
> COBRANÇA SIMPLES
> *
> *...TODOS*
>
> O que mudou da versao 8.1.4 para a versao 8.2.6

Ugh? Parece-me que você está utilizando uma configurações regionais (aka
locale) diferentes. Na 8.1 provavelmente era o C; já na 8.2 poderia ser
um pt_BR.
De todo jeito, o problema é na sua consulta. Observe os parênteses
abaixo. Eles ordenam somente a consulta e não a primeira tupla do resultado.

euler=# show lc_ctype;
  lc_ctype
----------
(1 registro)

euler=# select '...todos' as x union all select a from x order by 1;
  ...todos
  bar
  baz
  foo