Bom dia,

Estou dando manutenção em uma aplicação C# que usa um banco de dados
Postgres via Npgsql.
Todas as queries são geradas usando:

NpgsqlCommand com = new NpgsqlCommand(sql, Bd.Conn);
com.Parameters.Add(new NpgsqlParameter("dtini",
dtDataInicial.Value.ToString("MM/dd/yyyy")));
com.Parameters.Add(new NpgsqlParameter("codigo",
Convert.ToInt32(txtNroPOS.Text)));

Eu tenho a query inicial com o template para os campos :dtini e
:codigo, porém eu não estou conseguindo obter o resultado da query
gerada após adicionar os parametros.
Eu gostaria dessa query para poder tornar os debugs mais rápidos.
Alguem sabe como conseguir essa infomação nesse objeto?

Obrigado.

--
Rúben Lício Reis

Linux user #433535