Já no meu ponto de vista, tanto fornecedores quanto clientes são PESSOAS que
se relacionam com a entidade e apenas ganham a qualidade de Cliente ou de
Fornecedor pelas transações realizadas e pelas perspectivas, como estas se
constituem em tabelas distintas, não vejo nada errado em um modelo de dados
desta natureza.

[]´s

2008/5/7 Evandro Ricardo Silvestre <[EMAIL PROTECTED]>:

> Ou ela é cliente ou é fornecedor. O que pode acontecer de um fornecedor
> querer comprar algo da empresa, assim no momento de uma venda o
> fornecedor assume o papel do cliente. Mas ele não deixa de ser
> fornecedor (o que é a realidade).
>
> Evandro

José de Mello Júnior
41.9957-2007