Brasil Software escreveu:
> Pessoal tenho um cliente com a seguinte configuração.
> Computador        DELL
> Processador         XEON 1.83
> Memoria              4GB
> HD                       70GB livre 30GB
> Usuario simultanio 60
>
> Postgresql
>
> shared_buffers =512MB
> work_men       = 34MB
> max_connections = 80
>

> # TYPE  DATABASE    USER        CIDR-ADDRESS          METHOD
>
> # IPv4 local connections:
> host    all         all         127.0.0.1/32          md5
> # IPv6 local connections:
> [...]
Ola bom dia,

Lembro deste acontecimento em:

-
http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2008-September/011659.html

Dois emails sugeriram alguns caminhos:

-
http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2008-September/011660.html
-
http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2008-September/011701.html

Você testou-os e não obteve sucesso?

Olhando mais afundo este erro vem de:

interfaces/libpq/win32.c:        WSAENOBUFS, "No buffer space available"

e conseqüentemente de:

backend/port/win32/socket.c:        case WSAENOBUFS:
backend/port/win32/socket.c:            errno = ENOBUFS;

Justamente na função TranslateSocketError que converte o último erro de
socket retornado na variavel 'errno'.

Em resumo, o problema em si é falta de espaço em buffer sim.  Que tal
olhar os parâmetros de shared memory dos sockets do Windows?

--
[]s
Dickson S. Guedes