Fernando tem um detalhe que não foi mecionado na mensagem anterior.

O sistema funciona normalmente e em um determinado momento o servidor
recusa a conexão apresentado a seguinte mensagem :
could not receive data from client: Unknown winsock error 10061

O interesate é que isso só acontece quando com os cliente com esta situação.
a rede ja esta roteamenta.