Companheiros,

Estou tentando criar um set e adicionar uma tabela ao mesmo, entretanto obtenho
este erro:

./sets.sk:7: option id already defined on line 7

Linhas do arquivo sets.sk responsáveis pela criação do set e add da tabela:

create set(id=1, [EMAIL PROTECTED], comment='Objetos replicados');

set add table(id=1,origin = @server01_jms, id = 1, @fqn =
'public.tabela1',comment='Tabela teste');

---------
Se eu comentar a linha do set add table,  verifiquei que o set é criado...

O que pode estar havendo? Já tentei alterar o id da tabela, do set, etc...

att
Fernando