Jota escreveu:
Olá,

Não é possível alterar o tipo de um domínio pelo comando alter domain.

[]s

2008/11/14 Luiz Henrique <[EMAIL PROTECTED]>:

Bom dia!!!

Possuo na minha base de dados o seguinte Domínio:

CREATE DOMAIN do_numero AS numeric(18,5);

Agora preciso que ele seja Numeric(18,8)
.
Existe alguma maneira de fazer essa alteração através de ALTER DOMAIN??
pelo que vi na documentação do PostgreSQL e pelo que pesquisei na
internet não é possível, por acaso alguém aqui teria uma solução??

Obs.: Não utilizo o DROP DOMAIN e um novo CREATE DOMAIN pois tenho
inúmeras (aprox. 250) funções, tipos, tabelas, etc. que utilizam esse
domínio e por isso não seria a solução mais prática, somente em último
caso...

Obrigado!!!!

--
Luiz Henrique Livrari
Implantador de Sistemas Jr.

Tarde!!!

Obrigado por confirmar as minhas suspeitas!!!

Mas achei uma outra solução...  como o BD que precisava fazer essa alteração era pequeno, fiz um backup no formato SQL, alterei a criação do Domínio diretamente no backup e restaurei..  funcionou perfeitamente!!!

Abraço!!!!