Fabio,

Acho que ou não expliquei direito ou não entendi direito o que vc quer
dizer...
Eu li o que vc me sugeriu! Alterar o dono do banco é fácil... o problema é
alterar as 1093 tabelas. Aqui usamos uma aplicação de terceiro que usa o
postgresql, e quando o banco foi criado foi com o dono postgres, depois se
criou um usuario para o banco então 70% das tabelas estão como dono o
postgres e o resto da com o usuario novo...

o banco é o 8.1... então não tem como usar esse comando...

alguma outra sugestão?

Lucas Paz