2008/12/18 uaraujo <uara...@gesthorweb.com.br>:
> Salve amigos,
>
> É possivel deletar um banco. Com que comando?

Com o comando que está na documentação??? Você tem duas opções:

1) Via SQL (é meio óbvio para precisar citar, mas vá lá...):
http://www.postgresql.org/docs/8.3/static/sql-dropdatabase.html

2) via linha de comando:
http://www.postgresql.org/docs/8.3/static/app-dropdb.html

> É possível saber a senha de um banco estabdo eu no servodor (Linux)?

Hã? Como? Banco de dados não tem senha, mas o seus usuário sim. As
senhas dos usuários do banco são criptografadas, portanto não é
possível (e nunca deveria ser) possível conhecê-las. O que se pode
fazer é alterar o pg_hba.conf (hã? você não conhece? Está na tal de
documentação...) para se conectar sem o uso de senha. Você também pode
alterar a senha de qualquer usuário.

Mas só para não perder o hábito de educador chato e insistente: o
google é seu amigo, e a documentação mais ainda:
http://www.postgresql.org/docs

Atenciosamente,
Fábio Telles
--