Bom dia galera ... tenho a seguinte dúvida ...

Aqui na empresa trabalhamos com Delphi7 + PG e sempre que quero executar
alguma sp do pg quando executo dando open na query tenho que esperar a
sp terminar para poder executar a próxima linha do código ... o que eu
quero fazer é mandar uma mensagem e já ter retorno antes de terminar a
execução da função ou seja enquanto executa a procedure o meu código
continuar executando e deixando a zica para o banco de dados ...

Existe alguma forma de fazer isso ... via pg ou via delphi ???

Obrigado !!!