2009/1/30 Sebastian SWC <sebastian...@gmail.com>:
> 2009/1/30 Fábio Telles Rodriguez <fabio.tel...@gmail.com>:
> <corte>
>
> Telles, ao q você se refere a ajuste no sistema de arquivos?

Mude o sistema de arquivos (ext2, xfs ou até ext4) e parâmetros de
montagem: noatime, writeback, etc

> ter um dba cuidando do banco muda tudo... =)

Então... não adianta ser um DBA e respondar que tem que compilar
quando a pessoa que está lendo pode estar num ambiente minúsculo onde
apenas um estagiário cuida de tudo. (nada contra estagiários, eu já
fui também, e mais de uma vez)

Acho que é isso.

blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: fabio.tel...@gmail.com