Olá Euler,
estou começando com o PostgreSql e, como muito muitos, vim do Mysql.
Gostei das suas explicações.
Mas sabe como é né, o Mysql tem o "jeitão" SQL dele.
Será que pode me ajudar na troca de alguma rotinas, ou melhor, na adaptação das
mesmas para o PostgreSql.
Por exemplo, tenho uma rotina que faz a atualização automática de dados se
verificado que num espaço de tempo "x", a tabela sofreu alteração.
Isso era fácil no Mysql porque o comando "show" já apresentava um camplo com o
update da tabela.
O PostgreSql tem essa funcionalidade?
Como obter informações quanto a data da criação da tabela e/ou a data em foi
atualizada sem ter que fazer o controle interno com um campo dentro da tabela?
Desde já, obrigado.

Marcelo Giovane.