Olá, a versão trial do EMS limita a quantidade de registros migrados.
Quando v. compra a licença eles liberam o programa para funconar em modo full.

..............\  |  /   ............
...............Û Û    ............
------0000----^---0000-------
.........Benilson Souza
.....Analista de Informática
.Procuradoria da República - ES
(27) 3211-6439
Fábio,

         Consegui fazer funcionar, como eu disse os dois SGBD' s são locais,
logo na tela que vc coloca target (o alvo) eu marcava o radio button local e
ele não conectava de jeito nnenhum, o que eu fiz marquei o radio button para
remoto e ai colopquei no nome do servidor localhost, ai deu certo, ele levou
tudo porém os dados não foram todos.

Paulo Marcelo

Fabio Galluzzo <fgallu...@gmail.com>